BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cupcakes:Testando

Olá, tudo bem? Ando percebendo que meu blog tá meio depressivo sabe? então...Resolvi postar algo que deixa qualquer um feliz: DOCE! :D



Bem...ainda estou procurando um bolo vegan bem fofinho, achei alguns, mais estou com preguiça de fazer...Fiz um de microondas, um ficou perfeito e fofinho, o outro, depois de umas 3 horas ficou duro...Então fiz uma torta! cobri com pasta de amendoim, coco, e leite de nozes...ficou muito bom, tava só eu e pai em casa, então o mini bolo-torta era perfeito! *_* tenho que errar meus bolos mais vezes, rsrs

Bem, estou pensando em fazer cupcakes cobertos de ganache ou pasta americana(da arcor, vegana) e recheados com geléia de morango ou pasta de amendoim, vai ficar perfeito *_*

To com um pote enorme cheio de manteiga de amendoim em casa, então tenho que usar em várias coisas...Acho que vou fazer um bolo normal ou cupcakes e rechear com a pasta, para meus catequizandos fofos *_* Nunca achei que fosse gostar de cuidar de crianças, minha amiga (que também é veg) chamou, aí eu aceitei e tô gostando :) Vivendo e aprendendo...mais é educando essa nova geração que teremos um mundo melhor...não abordo diretamente o tema vagetarianismo com eles (ia dar problema, imagino :/ meus pais foram fazer"barraco" com meu prof que ajudou a começar no vegetarianismo, imagine comigo!) Mais digo que não como carne, e tento abordar outros temas, como adoção de animais, não manter aves presas, não ir á circo com animais, espiritualidade com animais, de uma forma bem simples, pois são bem pequenos...essas coisas! Bom, boa noite, depois aviso dos cupcakes! Beijo!

0 comentários: