BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Voltei!!

Bom amores, depois de passar dias sem postar nada no blog, agora estou de volta!
minha páscoa foi ótima, espero que a de vocês também tenha sido...
Eu fiz minha ceia, todos provaram e aprovaram o qeu preparei: seitan assado, croquetes vegetarianos,Manjar de coco com ameixas e marsipã, tudo 100% vegetal!
não deu para tirar foto, pois a câmera não tinha pilha e meu celular estava perdido em algum lugar da casa (?) desligado.
vou passar o link dar receitas ok?aproveitem!

*marsipã
*Croquete (adaptado ao invés de por uma xícara de proteína já hidratada e temperada, peguei uma xícara da pvt seca, depois hidratei e temperei com cebola e salsinha)
*Manjar de coco ( o meu fiz uma versão diet pois meu pai é diabético, então substituí por frutose.

Assado de seitan(ou glúten)(também foi beeem adaptado ao meu gosto, dessa vez, pra variar não coloquei cenoura e acrecente bem mais pasta de pimentão (bati no liquidificador e fritei com salsinha e cebola e um pouco de shoyu)

antes, de assar, fiz essa receita de glùten , porém ao invés de cortar em "bifes" separei 2 pedaços grandes e cozinhei por um tempo a mais.
espero que gostem, por hoje é só! Se amanha estiver com tempo sem preguiçavou fazer pão de queijo vegan(adooooro) e posto no blog ok? beijos!

0 comentários: