BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sobre o natal...

Natal...eu sempre gostei dessa época, mais hoje não têm o mesmo encanto que eu via antes...Percebo que muita coisa não faz sentido tipo: As pessoas que só se lembram dos órfãos e dos pobres nessa época, muitas pessoas abandonam seus animais para ir viajar,o consumismo é desenfreado, tudo é regado a álcool em excesso e principalmente, as pessoas dizem celebrar a paz e o nascimento de Jesus, mais "esquecem" que nos matadouros o que reina é a dor e o sofrimento, para milhares de seres inocentes! E ainda dizem "Deus os criou para isso"...Sinceramente, não consigo crer que Deus fez algum ser para sofrer e ter um fim trágico só para prazer de outros! Isso me entristece muito!


Faço uma ceia variada, com pratos saborosos e variados, e olhem só! as pessoas costumam me provocar, falando todas aquelas piadinhas sem graça sobre vegetarianos e tal, mais devoram toda minha comida! Tento mostrar para elas que é possível um natal sem crueldade, mais a maioria apenas diz:Ah eu tenho dó, mais não vivo sem um bifinho!Poxa! me desculpe, mais os animais não precisam que você tenha pena deles, e sim eles precisam que você tome uma atitude! Não colaborando para seu sofrimento, não comprando animais, adotando-os e tirando-os dos infernos em que vivem, viver em um abrigo ou na rua não é fácil!

Apenas peço, que neste ano novo, você pense melhor suas atitudes, se informe, tome partido! Os animais precisam de sua ajuda, por favor não compre a dor de um ser inocente...eles sofrem, e muito, mesmo que você não queira ver, mesmo que as grandes indústrias não queiram mostrar. Peço que faça uma ceia sem sangue, garanto que não vai se arrepender!

0 comentários: